Ex-deputado Raul Henry desmente ex-vice prefeito de Paulista


O presidente estadual do MDB de Pernambuco, Raul Henry, desmentiu de maneira categórica a declaração do ex-vice prefeito de Paulista, Dufles Pires, em um podcast da cidade, dando conta de que o ex-deputado federal teria dito que o então governador Paulo Câmara(PSB) havia proibido o MDB de dar apoio à candidatura do prefeito de Paulista Yves Ribeiro nas eleições de 2020.

Por meio de nota emitida na tarde desta terça-feira(23), Raul afirmou que sua relação com Paulo Câmara sempre foi de companheirismo e respeito mútuo. "Ele nunca me pediu, nem ao menos me impôs, para que o MDB não lançasse candidato a prefeito em determinadas cidades, pelo contrário", assegurou.

Disse ainda que teve a honra  de convidar o prefeito Yves Ribeiro para concorrer à eleição em 2020 pelo MDB.  "Conheço a história de Yves e sei do seu compromisso com o povo e da sua decência no trato com o interesse público. Por isso, para nós do MDB foi um enorme alegria recebê-lo de volta em nosso partido", salientou.

Ainda de acordo com o presidente estadual da legenda, os recursos para a campanha foram viabilizados pelo diretório estadual da agremiação. "É fácil comprovar esse fato com a mera checagem da prestação de contas feita ao Tribunal Regional Eleitoral(TRE). Espero com isso deixar definitivamente esclarecido os fatos que culminaram com a belíssima  vitória de Yves na eleição municipal de 2020", finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários