Em encontro realizado em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado estadual João Paulo (PT) defendeu a união das forças do partido em defesa do projeto do pré-candidato da federação Brasil da Esperança (PT/PV/PCdoB) à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes. Segundo ele, o reforço do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), fará diferença na pré-campanha ao Executivo Municipal.
De acordo com o parlamentar, “todo o time do PT em Pernambuco e no Brasil” vai estar unido. Até o momento, além do PT, PV e PCdoB, a base de apoio a Elias conta ainda com o PRTB, MDB e o Republicanos.
"Quero dizer da alegria em poder sentir de perto todo esse entusiasmo de Elias com a sua pré-candidatura a prefeito do Jaboatão, ainda mais agora, sendo essa uma pré-candidatura pelo PT. Nós vamos ter um reforço 'para arrebentar a boca do balão', que é o nosso presidente Lula, além de todos nós que fazemos o PT em Pernambuco e no Brasil", disse João.
Ex-prefeito do Recife, João Paulo se colocou à disposição para "contribuir no que for preciso" na construção de um programa de governo e na condução de uma eventual futura gestão de Elias no Jaboatão dos Guararapes. E criticou a inoperância do atual governo municipal em áreas sensíveis, como na prevenção a desastres naturais.
"Fico
muito contente também porque sei que Elias carrega uma experiência exitosa como
prefeito. Jaboatão é uma cidade da qual gosto bastante, mas que hoje está muito
abandonada. Foram mais de 60 pessoas pobres e pretas da periferia que morreram
na tragédia de 2022. Elias vai cumprir um papel fundamental, salvando vidas no
Jaboatão, assim como o fiz quando fui prefeito no Recife", pontuou João.
Por Blog da Folha
0 Comentários