PSDB filia prefeito de Maraial que estava no PSB

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Maraial, Marlos Henrique, fez uma visita ao presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Fred Loyo, na sede do partido. No encontro, foram abordados diversos temas, como o cenário político local e as demandas atendidas pela governadora Raquel Lyra na região.

Um exemplo recente foi a assinatura da ordem de serviço da Barragem Panelas II, feita em janeiro deste ano. A obra foi classificada por Marlos como “fundamental” para o desenvolvimento da Mata Sul.

“Estou aqui hoje para reforçar o meu compromisso com o PSDB e dizer oficialmente que estou no time da governadora. Juntos vamos lutar por uma Maraial melhor, concretizando ainda mais projetos para a nossa população”, afirmou o prefeito.

Já Fred Loyo destacou a importância da chegada do gestor para o fortalecimento do partido na região. “Marlos chega no time tucano para organizar ainda mais a nossa disputa na Mata Sul, que já conta com nomes fortes como Hildo Hacker (Barreiros), Rolph Júnior (Belém de Maria) e Jadson Caetano (Escada). O nosso objetivo de construir candidaturas protagonistas em todo o estado vem se concretizando, o que mostra a força da nossa governadora Raquel Lyra”, pontuou.

Sobre o prefeito

Marlus Henrique foi eleito prefeito de Maraial por eleições suplementares, em 2022, com 53% dos votos. A eleição suplementar em Maraial foi necessária porque o então prefeito Sérgio dos Santos, juntamente com seu vice-prefeito, Ananias Wanderley, eleitos em 2020, tiveram os mandatos cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) por abuso de poder econômico.

Por Blog da Folha

Postar um comentário

0 Comentários