Bolsonaro encontra prefeita que jogou livros no lixo

O ex-presidente Jair Bolsonaro se encontrou nesta terça-feira (23/4), em Santa Catarina, com a prefeita Juliana Maciel (PL), que ganhou holofotes nacionais na semana passada após gravar vídeo jogando livros no lixo.

Bolsonaro, que visitou as cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú, chegou a posar para fotos com a prefeita, que administra a cidade de Canoinhas, localizada a cerca de 358 quilômetros da capital catarinense.

Nas fotos do encontro, postadas pela prefeita nas redes sociais, Juliana brinca com a decisão de jogar os livros fora. Ela perguntou a seus seguidores se conseguem adivinhar o assunto que tratou com Bolsonaro.

“Vocês imaginam qual era o assunto com o nosso eterno presidente?”, escreveu a prefeita na foto com Bolsonaro e com o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL).

Em resposta a um seguidor na postagem, Juliana ainda afirmou que, no encontro desta terça, Bolsonaro a teria parabenizado pela decisão de jogar fora os livros.

Livros no lixo e culpa do PT

O encontro de Bolsonaro e a prefeita ocorreu seis dias após ela postar vídeo jogando fora livros da biblioteca pública de Canoinhas que supostamente “induzem” crianças e adolescentes a “valores que a gente não acredita”.

De acordo com as imagens do vídeo, a prefeita joga no lixo o livro “Aparelho Sexual e Cia”, o mesmo criticado por Bolsonaro em uma entrevista ao Jornal Nacional durante a campanha eleitoral de 2018.

“Mais uma vez, o governo do PT faz esse tipo de coisa. Bota ao adolescente, bota a criança, induz a coisa que não é dos valores que a gente acredita. Não é o que a família quer que ele aprenda. Não é o que uma criança ou até uma adolescente precisa ler em uma biblioteca. Aqui em Canoinhas, a gente jogou esse tipo de porcaria no lixo”, diz a prefeita.

Igor Gadelha

Postar um comentário

0 Comentários