Incertezas marcam os bastidores políticos de Cortês

Nos bastidores da política de Cortês, cresce a preocupação com a formação das chapas para as próximas eleições municipais. Os pré-candidatos a prefeito Raphael Monteiro e Eron José (SD) estão enfrentando desafios para definir seus vices. Com o prazo final para a composição das chapas se aproximando, no próximo dia 5 de agosto, as incertezas aumentam.

Fontes próximas especulam que Raphael Monteiro pode até estar considerando retirar sua pré-candidatura a prefeito, o que poderia abrir espaço para novas alianças ou até mesmo alterar o cenário político local. Enquanto isso, Eron José também está batendo cabeça em busca de um nome para compor sua chapa, enfrentando dificuldades nesse processo. O clima de indefinição promete se intensificar nos próximos dias, e os eleitores aguardam ansiosos por novidades sobre as eleições em Cortês.

Vale ressaltar que o partido Solidariedade agendou a convenção de Eron José para o próximo dia 3 de agosto, e a “Federação Brasil da Esperança” definiu a convenção de Raphael Monteiro para o próximo dia 5 de agosto.

 

Postar um comentário

0 Comentários