O cantor sertanejo Gusttavo Lima se pronunciou nesta quinta-feira (31/10) sobre o “pedido” feito por ele para que os trajetos realizados por seu jatinho particular não apareçam em sites que rastreiam aeronaves ao redor do mundo.
Por meio de sua assessoria jurídica, Lima disse que o pedido para retirada de seu avião de plataformas de rastreamento público deve-se “exclusivamente a questões de segurança e privacidade” do artista e de sua família.
O sertanejo também diz, na nota, que a prática é comum entre autoridades e figuras públicas e que as informações sobre os voos “seguem sendo enviadas aos órgãos competentes”.
“A assessoria jurídica do cantor Gusttavo Lima esclarece que o pedido para que os dados sobre a aeronave não sejam publicados em sites públicos de rastreamento de voos é uma solicitação antiga e deve-se única e exclusivamente a questões de segurança e privacidade do artista e sua família – prática comum entre autoridades e figuras públicas. Todas as informações seguem sendo enviadas aos órgãos competentes, seguindo rigorosamente a legislação vigente”, afirma a nota.
0 Comentários