Malafaia após derrota de Marçal: “Desejo que ele volte para a igreja e pare de mentir


 

Em uma das eleições mais apertadas da história de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) enfrentou um crítico voraz no primeiro turno: Silas Malafaia. O líder religioso fez campanha diária para frear o avanço do ex-coach, sobretudo no segmento evangélico.

Com Pablo Marçal ultrapassado por Ricardo Nunes (MDB) e Guilherme Boulos (PSol), Malafaia agora revela o que deseja para o empresário. Diz o pastor: “Desejo que Pablo Marçal volte a ser um verdadeiro cristão, algo que ele abandonou. Desejo que ele volte para a igreja, pare de mentir e de querer manipular as pessoas. Ele aprendeu a verdade na igreja, mas abandonou. Desejo também que Marçal procure um psiquiatra com urgência”.

Malafaia e Pablo Marçal protagonizaram rusgas ao longo da eleição. No ato do 7 de Setembro, na Avenida Paulista, o ex-coach foi impedido de subir no trio elétrico montado pelo pastor, pois chegou à manifestação após o fim dos discursos contra Alexandre de Moraes.

Em provocação, dias depois, Marçal convocou seus seguidores a fazerem uma “corrente de oração” por Malafaia. A briga entre ambos culminou com o vazamento de um áudio antigo enviado pelo pastor ao empresário.

A campanha de Ricardo Nunes avalia que a atuação de Malafaia e o falso laudo divulgado por Marçal foram determinantes para o ex-coach não alcançar votos suficientes para chegar ao segundo turno.

Postar um comentário

0 Comentários