Apadrinhado por grandes nomes da política, o novo presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), reuniu seus “padrinhos” e empresários na festa da vitória, na noite do sábado (1º/2), em um espaço de eventos, em Brasília.
O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (União-RJ), um dos aliados de Motta, participou do evento. Outro nome que também esteve na festa da vitória do novo presidente da Casa foi o empresário Wesley Batista, dono da JBS.
O novo presidente da Câmara chegou à festa acompanhado da esposa e de assessores. Motta passou boa parte da noite fazendo fotos e sendo parabenizado por apoiadores pela eleição para o comando da Casa.
Esplanada
de Lula e Bolsonaro
Além de Cunha e de Wesley Batista, Hugo Motta reuniu parte da equipe da Esplanada dos Ministérios do atual presidente Lula e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na festa. Do atual governo, estiveram no evento os ministros:
Alexandre
Padilha (Relações Institucionais)
Wellington
Dias (Desenvolvimento Social)
André
Fufuca (Esporte)
Silvio
Costa Filho (Portos e Aeroportos)
Paulo
Teixeira (Desenvolvimento Agrário)
Já do governo Bolsonaro, marcaram presença na festa de Motta nomes como o deputado Eduardo Pazuello (PL-RJ), que foi ministro da Saúde, e o ex-deputado federal João Roma (PL-BA), que comandou o Ministério da Cidadania.
Petistas
e bolsonaristas da Câmara
Como sua candidatura reuniu petistas e bolsonaristas, a festa de Motta também contou com parlamentares de ambos os campos. Entre eles, a deputada e presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e a deputada bolsonarista Caroline de Toni (PL-SC).
Até mesmo os ex- concorrentes de Hugo Motta na disputa pelo comando da Câmara foram à festa da vitória do novo presidente da Casa, Entre eles, os deputados baianos Elmar Nascimento (União) e Antônio Brito (PSD).
A
noite foi embalada pelo som do cantor de forró Luan Estilizado. O artista é
paraibano, assim como o novo presidente da Câmara. No cardápio, foram servidos
peixe, risoto e carne, além de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas.
do Metrópoles
0 Comentários