Nikolas afirma que Flávio e Eduardo Bolsonaro podem ser candidatos

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) afirmou que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e o colega de Câmara, Eduardo Bolsonaro (PL-SP), possuem qualidades para concorrer à Presidência da República diante da inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à coluna, o parlamentar mineiro ainda disse ter conversado com Gusttavo Lima sobre as eleições de 2026.

“São dois nomes fortes por causa do nome Bolsonaro. Acho que ambos possuem plenas condições de serem candidatos à Presidência da República”, afirmou Nikolas Ferreira. O ex-presidente está inelegível até 2030, por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O ex-mandatário, porém, insiste na sua candidatura e argumenta aos aliados que conseguirá reverter sua situação eleitoral até a próxima eleição.

Nikolas ainda disse ter conversado com Gusttavo Lima, cantor sertanejo que lançou pré-candidatura à Presidência da República. O parlamentar afirmou que o músico “tem uma história de vida espetacular” e tem um “desejo genuíno” diante da inelegibilidade de Bolsonaro, mas levantou a possibilidade de o artista estar fortalecendo seu nome para uma disputa ao Senado por Goiás.

“Não sei se é o propósito dele. Se você se coloca para presidente, joga seu nome para cima, e caso não consiga, o Senado é outra opção. Já cheguei a conversar com ele a respeito. (…) Aconselhei que entrar na política é difícil, é um jogo injusto. Sendo honesto, você será perseguido. Assim como o Neymar, ele é perseguido por causa das opções políticas deles”, comentou Nikolas Ferreira.

Postar um comentário

0 Comentários