Segundo rumores de bastidores indicam que a relação entre o prefeito de Barra de Guabiraba, Diogo Carlos(PSD), e seu vice Eugênio Filho(MDB) anda um pouco estremecida. Conforme uma fonte que preferiu não se identificar, o clima entre os dois é de distanciamento e estão se evitando.
O motivo da tensão, estaria ligado às articulações políticas para as eleições municipais de 2028, considerada ainda tão distante. Conforme apurado, o prefeito teria sinalizado que pretende apoiar e está trabalhando o crescimento do nome de sua prima Emanuelle, considerada a manda chuva da prefeitura, como sua sucessora na disputa pela prefeitura, decisão que teria frustrado o vice-prefeito, que contava com o apoio de Diogo para lançar sua própria candidatura.
Até o momento, nenhuma das partes comentou publicamente sobre o assunto, sobretudo, em eventos públicos eles tentam proximidade para não passar a imagem de ruptura, mas nos bastidores, o "pé de guerra" está se iniciando até mesmo entre simpatizantes das duas partes.
0 Comentários