Presença da ex-primeira-dama ainda depende da saúde de Jair Bolsonaro; manifestação organizada por Silas Malafaia deve reunir líderes da direita

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é cotada para ser uma das principais figuras da manifestação do 7 de Setembro na Avenida Paulista, em São Paulo. O evento, de caráter político e cívico, está sendo organizado pelo pastor Silas Malafaia e deve reunir lideranças da direita nacional.
Segundo a assessoria de Michelle, há previsão de participação, mas a presença dependerá do estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que está em prisão domiciliar há um mês, em Brasília.
Além de Michelle e Malafaia, a manifestação deverá contar com a presença de dois governadores alinhados à direita: Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) e Romeu Zema (Novo-MG). No entanto, a participação dos filhos de Bolsonaro segue incerta. O senador Flávio Bolsonaro participará de um ato no Rio de Janeiro pela manhã, enquanto Carlos Bolsonaro estará em Santa Catarina.
Nos dois últimos eventos organizados por Malafaia na Paulista, em junho e julho, Michelle não compareceu, pois cumpria agendas do PL Mulher, braço feminino do Partido Liberal, do qual é presidente.