Aliado da prefeita nega articulações contra Marcelo Maranhão e atribui rumores a tentativa da oposição de criar divisão política em Ribeirão

Um aliado da prefeita Carol Jordão (PSB), integrante do alto escalão da Prefeitura de Ribeirão, entrou em contato com nossa redação para contestar uma matéria publicada anteriormente por este blog. Segundo o aliado da gestora, que pediu para não ser identificado, a informação divulgada em primeira mão pelo Blog do Botelho não procede e teria sido fomentada por aliados da oposição, tentando distorcer a relação política entre a prefeita e o ex-prefeito Marcelo Maranhão (PSB). O interlocutor afirmou que ambos mantêm uma relação de respeito e parceria, e que qualquer insinuação de rompimento seria fruto de interesses oposicionistas, que estariam tentando plantar discórdia e criar instabilidade no cenário político local.
Ainda segundo o aliado da pessebista, em nenhum momento houve articulação por parte de Carol Jordão ou de membros da atual gestão com o intuito de influenciar negativamente no julgamento das contas do ex-prefeito. Ele ressaltou que tais alegações são infundadas e visam apenas desgastar a imagem da prefeita e do ex-gestor, que seguem mantendo um diálogo respeitoso e construtivo em prol do desenvolvimento de Ribeirão.