Pastora pede retirada de imagem e esclarece que deixou a denominação há mais de dez anos após publicação associá-la a escândalos

A pastora e cantora Ana Paula Valadão afirmou que não faz mais parte da Igreja da Lagoinha após uma publicação nas redes sociais tentar associar a denominação a escândalos envolvendo o Banco Master e a CPMI do INSS. A postagem utilizou uma foto de Ana Paula em uma apresentação do ministério Diante do Trono, sem apurar que ela deixou a igreja há mais de dez anos, período em que a Lagoinha passou a ser presidida por seu irmão, o pastor André Valadão.
Diante da situação, Ana Paula pediu que sua imagem e seu nome fossem retirados da publicação, destacando que ela e o marido não integram mais a denominação e que, há oito anos, fundaram a Igreja Diante do Trono. Ela reforçou o pedido “por amor à verdade”. André Valadão também se manifestou, negando qualquer ligação dele ou da igreja com os escândalos e informando que o pastor Fabiano Zettel foi afastado assim que a liderança tomou conhecimento das investigações.