Após o ataque a tiros em um ginásio, que deixou dois mortos e feridos, o prefeito se pronunciou nas redes sociais cobrando providências

Na noite do último sábado(24), um trágico episódio de violência abalou o município de Barra de Guabiraba. Dois jovens foram mortos e outras três pessoas ficaram feridas após homens encapuzados invadirem um ginásio poliesportivo e abrirem fogo contra os presentes, causando pânico entre os que estavam no local. Neste domingo (25), o prefeito da cidade Diogo(PSD) se pronunciou nas redes sociais sobre o caso, expressando solidariedade às vítimas e cobrando providências das autoridades competentes.
“Ontem nosso município foi marcado por um trágico episódio de violência, de forma covarde! venho acompanhando de perto a situação e prestando todo o apoio necessário às vítimas e suas famílias. Um ato de violência como esse nos entristece profundamente e atinge a todos nós cidadãos guabirabenses. A perda de uma jovem cheia de vida e os ferimentos causados a pessoas inocentes nos deixam indignados e solidários com todos os que sofrem nesse momento. Estamos cobrando providências imediatas das autoridades competentes para que os responsáveis sejam identificados e punidos com o rigor da lei. Barra de Guabiraba é terra de um povo de bem e pacífico. Seguiremos firmes na defesa da vida, da segurança e da justiça.” afirmou em nota.